Representantes do SBT se reúnem com a Nielsen
Representantes do SBT, Record, Bandeirantes e Rede TV! tiveram uma reunião, ontem pela manhã, em São Paulo, com a direção da Nielsen, uma das maiores empresas de pesquisas do mundo.Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário