A greve dos policiais militares na Bahia já está no fim, mas mesmo assim Band e SBT, que farão um grande cobertura do Carnaval baiano, vão reforçar o efetivo de segurança por conta instabilidade na região. A Band deverá dobrar o número de profissionais da área. Já o SBT não fala em números. Ambos já têm um esquema forte de segurança, mas se mostraram muitos preocupados com a situação local. Melhor prevenir do que remediar, né?
Fonte: Janaína Nunes (Em Off - Yahoo)

Nenhum comentário:
Postar um comentário