"Há 6 Anos" Televisão,celebridades,seriados,filmes,novelas,noticias da TV."Quem Procura Acha Aqui!!!!!!"
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Ivete Sangalo elogia SBT Folia: "Tá arrasando"
Na noite desta segunda, 20 de fevereiro, Ivete Sangalo parou em frente ao estúdio do SBT Folia para conversar com Casemiro e Lise Oliveira, apresentadores da TV Aratu afiliada do SBT em Salvador.
Além de cantar alguns de seus sucessos, a cantora aproveitou para elogiar a cobertura que a emissora está fazendo para o Carnaval deste ano: "O SBT está arrasando", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário