Yudi também contou que é fã da banda Harmonia do Samba, pois, quando começou sua carreira, dançava axé e samba e fazia as coreografias de Xanddy, vocalista da banda. "Esse ano vou investir na carreira de cantor sertanejo. Quem está me produzindo é o Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba. Vou tentar unir a carreira de cantor e apresentador", contou, ainda revelando que vai estrear um programa novo, chamado Dia no Parque.
Fonte: Contigo Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário