sexta-feira, 23 de março de 2012

Flávio Ricco: Para o SBT, Record é concorrente e Globo é líder


No SBT, a Record é simplesmente tratada como"concorrente". E a Globo, de "emissora líder".

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário