Ratinho terá uma quinta-feira bastante movimentada. Pela manhã, no Rio de Janeiro, ele será recebido pelo Zeca Pagodinho para gravação de uma entrevista.
À tarde, já em São Paulo, irá participar da gravação do "Astros", no SBT. Tudo isso além do seu programa da noite.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
À tarde, já em São Paulo, irá participar da gravação do "Astros", no SBT. Tudo isso além do seu programa da noite.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:
Postar um comentário