quinta-feira, 22 de março de 2012

Ricco: Funcionários do SBT se queixam do setor de operações

São muitas as queixas dos funcionários do SBT quanto ao seu setor de operações, que tradicionalmente sempre foi exemplo de bom funcionamento. Comparado, inclusive, ao da Rede Globo, em tempos mais auspiciosos.

Alguém precisa botar ordem na casa. E tentar, pelo menos, fazer voltar ao que era.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário