Para ilustrar a eliminação de Monique, o "Big Brother Brasil" colocou no ar "I Say A Little Prayer", com Aretha Franklin, também tema da Bárbara Paz e Supla (foto), na primeira edição de "Casa dos Artistas", em 2001, no SBT. Nada de mal, mas para os mais atentos o detalhe não passou despercebido.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário