A loira confirmou que teve um forte desentendimento com o empresário por questões profissionais, mas que isso não chegou a níveis de baixaria. "Não xinguei o Silvio Santos foi noticiado. Sou uma mulher educada e não xingaria um homem daquele. Mas briguei feio sim", contou.
Adriane explicou que não concordava com as constantes trocas de horário do extinto programa "Charme", que registrava baixos índices de audiência, e que por isso discutia com o ex-patrão. "Tinha dias que eu entrava às 3h da madrugada. Não fui demitida. O Silvio chegou a pedir para eu continuar no SBT", revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário