Será gravado hoje, nos estúdios do SBT, mais um piloto de "A Tribo", projeto de humorístico da emissora, voltado para o público jovem.
A ideia é que a atração estreie já em maio, nas tardes de sábado.
Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário