quarta-feira, 11 de abril de 2012

Crianças de Carrossel passam a usar ponto eletrônico na próxima semana

Agora já é uma coisa definitiva. Não tem volta. A partir da próxima semana as crianças de "Carrossel" irão utilizar ponto eletrônico durante a gravação da novela. Prevaleceu o absurdo e a vontade de quem pensa pequeno.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário