A loira ainda brincou. "Acordei grogue da cirurgia, queria que fosse de vodca... Eu já estou liberada para beber, mas tive de diminuir. Tomo dois ou três copos de cerveja, de vodca, ou de caipirinha, às vezes, a garrafa toda", disse rindo. A apresentadora contou que fez quimioterapia em casa e no hospital. "A gente fica meio zonza e sem ânimo depois da químio, mas faz parte".
Ela ainda falou do apoio que recebeu. "Ganhei muito santinhos. A Ana Hickmann me mandou um arranjo de flores lindo, e a Xuxa me ligou". E o Silvio Santos, indagou o blog? "O Silvio nem me ligou nem me mandou telegrama.. Nada. Ele é uma boa pessoa, mas não se emociona".
Sobre a entrevista que deu exclusivamente para a Record (que foi ao ar hoje no "Record Notícias"), ela disparou: "A Record não saiu da porta do hospital e foi na minha casa. Foram ótimos". Que coisa, hein, RedeTV!?
Hebe está usando peruca. "O cabelo caiu todo. Cresceu um pouquinho, por isso estou usando peruca", finalizou.
Sobre a gravação - O programa teve a participação de Sergio Reis, Victor & Leo, da jornalista Joyce Ribeiro e das atrizes Silvia Bandeira e Chris Couto. Hebe cantou com Sergio Reis, relembrando a parceria no Albert Einstein (os dois cantaram no hospital para animar os pacientes) e deu em cima de Victor. Os dois trocaram selinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário