segunda-feira, 23 de abril de 2012

Humorístico com Gorete Milagres e Moacyr Franco não sai do papel

Em outubro passado, Gorete Milagres gravou o "Programa Silvio Santos" com Moacyr Franco.

Na oportunidade se falou da possibilidade de eles voltarem com o "O Coitado" ou outro programa de humor. Até agora, nada. Ficou naquilo.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário