quinta-feira, 12 de abril de 2012

Iran Thieme, o "Santos" deixa a Rede Record e volta para o SBT

O humorista Iran Thieme, conhecido como"Santos", deixou a Rede Record e voltou para sua antiga emissora o SBT. Na TV de Silvio Santos, Iran irá participar de "A Praça é Nossa" e vai retornar ao "Programa do Ratinho".


Nenhum comentário:

Postar um comentário