Novo contratado do SBT, Iran Thiene, que interpretava o Santos no "Tudo É Possível" (Record), reestreará na segunda no "Programa do Ratinho", onde ficou até 2006. O humorista saiu brigado da Record após um desentendimento com o diretor Vildomar Batista.
Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping)
Nenhum comentário:
Postar um comentário