No programa, o aventureiro viaja pelas proximidades do Rio Miranda, mostrando pessoas e animais que dependem do rio para sobreviver, além do problema da falta de peixes e até iscas na região.
Richard visita ainda a cidade de Bonito, polo turístico com paisagens maravilhosas.
AVENTURA SELVAGEM
Nesta quarta, às 23h45

Nenhum comentário:
Postar um comentário