quarta-feira, 9 de maio de 2012

Grupo de executivos da Televisa visitam o SBT

Um grupo de executivos da Televisa esteve na última segunda-feira no SBT para uma reunião com representantes da emissora.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário