Neste sentido, nos próximos dias será realizado mais um piloto com o"Circo Eletrônico" para uma avaliação mais precisa de sua estrutura e funcionamento e ajustes nas atividades de cada integrante do projeto. Aprovado o quarto piloto, o programa estreará entre julho e agosto em horário nobre, provavelmente às segundas-feiras assim que "Astros" encerrar sua atual temporada. Quem teve acesso aos últimos pilotos do "Circo Eletrônico" garante que o programa está muito bem alinhado, o elenco entrosado, as pautas interessantes e os quadros possuem apelo suficiente para manter a vice-liderança para o SBT. O projeto foi considerado moderno e, ao mesmo tempo, com a cara do público da emissora. Eleonor Correa e Ricardo Mantoanelli estarão juntos em "Circo Eletrônico". Um executivo do SBT que pediu para não ser identificado afirma que "a dupla Leonor/Mantoanelli é garantia de um excelente trabalho".
Com "Circo Eletrônico" às segundas-feiras, caberá à Patrícia Abravanel responder por um programa que será exibido aos sábados das 22h15 às 24h. A atração semanal terá entrevistas, musicais, humor, comportamento e uma pegada jovem. Quem já viu o que está em andamento garante que Patrícia Abravanel tem muita vontade de aprender e realizar e tem buscado se aprimorar com profissionais de grande nome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário