Decifrando a troca de poder na escala de segunda força, os números não mentem. Pela manhã, o "Hoje em Dia", na Record, vem amargando a terceira posição há algum tempo, com a Globo em segundo e o SBT, repleto de desenhos e atrações voltadas ao público infantil, em primeiro lugar isolado.
À tarde, a situação ainda se agrava, pois, com a ascensão de audiência da Globo e um desempenho esplêndido da reprise de "Maria do Bairro" no SBT, a Record, em terceiro lugar, chega a marcar menos de 2 pontos, muitas vezes sendo ultrapassada pela Rede TV!.
Já à noite, somente o reality "A Fazenda" vem dando alegrias à emissora de Edir Macedo, já que o "Jornal da Record", recentemente, perdeu a medalha de prata para o"SBT Brasil","Rebelde" vem batendo a metade da média de pontos de "Carrossel" e "Máscaras"... bem, não é preciso nem mais comentarmos sobre a performance da trama de Lauro César Muniz, não é mesmo?
Aos domingos, dia crucial na batalha do Ibope, Ana Hickmann vem, constantemente, com seu "Tudo é Possível", sendo derrotada pelo "Domingo Legal" de Celso Portiolli. E o Homem do Baú, com seu "Programa Silvio Santos", vem mantendo a vice-liderança com tranquilidade no restante das tardes.
Logo, aos poucos, SS vem voltando a sorrir em paz, com a retomada de poder que o SBT havia perdido nos últimos anos. E a questão que fica no ar é: quais serão as próximas cartadas que a Record tem na manga?
Nenhum comentário:
Postar um comentário