quinta-feira, 19 de julho de 2012

Atores de Dois Homens e Meio são indicados ao Emmy

Na manhã desta quinta, 19 de julho, foi divulgada a lista de indicados ao Emmy Awards 2012, maior premiação da televisão americana.

Entre os atores que concorrem ao prêmio estão dois astros de Dois Homens e Meio (Two and a Half Men), série exibida diariamente pelo SBT. Jon Cryer, que vive o divertido Alan, irmão de Charlie, concorre na categoria Melhor Ator de Comédia. Já Kathy Bates disputa o prêmio de Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia. Ela participou da temporada mais recente do programa que o SBT exibe em breve.



A premiação acontece no dia 23 de setembro em Los Angeles.

DOIS HOMENS E MEIO
De segunda a sexta após o Jornal do SBT
Aos sábados logo após o Cine Belas Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário