"Há 6 Anos" Televisão,celebridades,seriados,filmes,novelas,noticias da TV."Quem Procura Acha Aqui!!!!!!"
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Daniela Beyruti reassume SBT no dia 1º de agosto
Daniela Beyruti, ainda em licença-maternidade, está novamente à frente das coisas do SBT, participando de algumas reuniões e despachando de casa. A partir de 1º de agosto, aí sim, já voltará ao seu expediente normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário