sábado, 21 de julho de 2012

Fim de linha? Silêncio total no SBT sobre produção de Vivendo com o Inimigo

No SBT, nada mais se fala sobre o reality "Vivendo com o inimigo". O silêncio é completo. Diretores da emissora, consultados sobre o assunto, também não acreditam mais na sua realização. O site da emissora, no entanto, continua recebendo inscrições dos interessados, oferecendo prêmio de R$ 300 mil ao vencedor.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário