O SBT, via Novos Negócios, estuda com carinho a possibilidade de promover um festival da música sertaneja, ainda no decorrer deste ano. A ideia veio de fora e parece que agradou a todos. Está caminhando internamente.Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário