sábado, 21 de julho de 2012

SBT reprisa novamente "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" neste sábado

O SBT vai adotar a mesma estratégia da semana passada e reprisará neste sábado o segundo episódio de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos". O programa entrará no ar às 22h15, logo após a estreia da nova temporada de "SuperNanny".

Na última quarta-feira, o programa que vai eleger a personalidade mais importante do país registrou 7 pontos de média e garantiu a vice-liderança. No sábado passado, a reprise de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" também fechou com índices interessantes.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário