quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ricco ironiza reprise de Canavial de Paixões e diz que em 2014 tem outra

O SBT estreou mais uma reprise de"Canavial de Paixões", nesta última segunda, dia 20 de agosto. Como já tinha feito em 17 de agosto de 2010. Isso quer dizer o seguinte: quem ainda não viu e, por algum motivo, não conseguir assistir agora, não se preocupe. É só esperar por 2014. De dois em dois anos sempre tem uma.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário