quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tite, técnico do Corinthians, grava hoje De Frente com Gabi

O técnico do Corinthians, Tite, grava hoje uma edição do programa"De Frente com Gabi", que o SBT vai exibir no próximo domingo.

Assuntos como arbitragem e Neymar, de tanta polêmica neste começo de semana, certamente serão incluídos na pauta.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário