Não se passou nem um mês da morte de Hebe Camargo e já circula no SBT um
projeto que pretende recuperar os melhores momentos dos mais de 20 anos
da apresentadora na emissora.
Encabeçada pelo sobrinho e empresário da loira, Cláudio Pessutti, a
ideia é colocar no ar um apanhado semanal ou minutos diários com trechos
das melhores entrevistas e performances de Hebe no canal.
A apresentadora, que morreu no último dia 29, vítima de um câncer,
chegou a assinar dias antes um contrato para voltar a ser funcionária do
SBT.
Visto por alguns como homenagem, o projeto de melhores momentos de Hebe
enfrenta rejeição de parte da direção da emissora, que considera a ideia
de muito mau gosto.
Isso sem contar os diretores que já têm certeza que Silvio Santos não
aprovará o programa, pois ele sempre deixou claro que não gosta de nada
relacionado à morte na emissora.
Um exemplo disso foi a exibição de alguns episódios da série "Meu
Cunhado", em 2005, logo após a morte do comediante Ronald Golias. Silvio
não aceitou bem a proposta e logo pediu para retirar a atração do ar.
Procurado, o sobrinho de Hebe Camargo não retornou às ligações da coluna.
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário