segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Flávio Carlini sai do Programa do Ratinho para dirigir o Bozo

Flávio Carlini, profissional da antiga, com extensa ficha de trabalhos realizados no SBT, será o diretor do Bozo. Que ele, a propósito, já fez no passado. Está fechado. Agora, em ritmo mais intenso, irão prosseguir os testes para escolher o artista que fará o personagem. Há o desejo de botar o programa no ar ainda em novembro.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário