Silvio Santos, como sempre, vai fechar o Teleton na noite do sábado.
Ontem, a abertura, ele gravou às 11 da manhã.
E, como sempre também, logo mais, ao vivo, fará todo aquele conhecido suspense até chegar ao valor anunciado como meta.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário