A TV Gazeta, de São Paulo, não fará a retransmissão do Teleton, mas,
por meio de depoimentos dos seus principais apresentadores, o canal irá
reforçar o apoio que dá à campanha. Por enquanto, somente a Cultura e o
SBT farão a transmissão do evento que começa hoje e termina amanhã. Mas o
sinal ficará disponível a quem estiver interessado.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário