sexta-feira, 9 de novembro de 2012

TV Gazeta não irá transmitir Teleton; Cultura e SBT irão em pool com o evento

A TV Gazeta, de São Paulo, não fará a retransmissão do Teleton, mas, por meio de depoimentos dos seus principais apresentadores, o canal irá reforçar o apoio que dá à campanha. Por enquanto, somente a Cultura e o SBT farão a transmissão do evento que começa hoje e termina amanhã. Mas o sinal ficará disponível a quem estiver interessado.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário