Na noite desta segunda-feira (10), Eliana entrou no espírito natalino para as gravações de seu programa
dominical do SBT. A apresentadora se vestiu de Papai Noel e gravou no
Parque do Ibirapuera, em São Paulo, que sempre ganha decoração e
iluminação especiais nesta época do ano.
"Que alegria! Quem será este Papai Noel, em pleno Ibirapuera?",
escreveu no Twitter. "Missão cumprida! Ficou linda esta gravação."
Fonte: OFuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário