terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Hoje na Gazeta: Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre briga com Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre a briga que teve com Silvio Santos, no programa "A Máquina" (Gazeta) de hoje.
 
Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Nenhum comentário:

Postar um comentário