O
cantor Latino ainda anda causando muitos problemas devido as suas
músicas. A última da vez aconteceu na última segunda (10) durante a
gravação do "Programa Raul Gil", do SBT. A emissora de Silvio Santos
proibiu que algumas músicas do cantor fosse cantada por motivos de
acusações de plágios e direitos autorais, o cantor porém resolveu passar
por cima das ordens da emissora e ameaçou deixar a gravação caso não
pudesse cantar as tais músicas proibidas.
A
situação ficou tão tensa que Raulzito teve que interromper as gravações
e após muita discussão o diretor surpreendeu a todos e permitiu
a peripécia de Latino somente para não estragar a surpresa que haviam
preparado para uma criança.
As músicas
realmente não foram bem aceitas. Suas danças e letras não eram
compatíveis com o público infantil. Só resta saber se o SBT colocará
tudo no ar ou usará sua máquina de cortes para não causar mais
transtornos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário