sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hebe gravou seu DVD com grandes estrelas. Veja na íntegra.

Foi um grande espetáculo numa noite especial cheia de convidados. Nesta quarta-feira, Hebe Camargo subiu ao palco do Credicard Hall para gravar o primeiro DVD de sua carreira e deixar para as futuras gerações o registro de um momento único. Fábio Jr., Leonardo, Ivan Lins, Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Alcione, Daniel Boaventura, Maria Rita, Gilberto Gil e Roberto Carlos (através de vídeo) são os artistas que dividiram canções e emoções com a grande dama da televisão brasileira. Na plateia estavam quase 4 mil pessoas entre famosos, artistas e fãs de uma mulher que se confunde com a própria história do veículo onde atua.
A gravação do espetáculo começou com a música “O que é, O que é”, de Gonzaguinha, que reuniu todo o elenco no palco. Esta deve ser a faixa que vai encerrar o DVD. Logo depois, Alcione entrou em cena, seguida por Ivan Lins. Hebe Camargo não escondeu a emoção ao receber seus convidados, mas a plateia foi às lágrimas quando Maria Rita acompanhou no telão um vídeo onde Elis Regina fala sobre a filha que transformou sua vida. Gilberto Gil e Fábio Júnior também foram muito aplaudidos durante o espetáculo. Como Hebe Camargo sempre gosta de quebrar regras, circulou entre as cadeiras e mesas vips para cumprimentar alguns dos convidados mais famosos, como Xuxa Meneguel, Amilcare Dallevo e Mônica Serra.
Poucas pessoas tiveram acesso aos bastidores do espetáculo, uma vez que este será um dos atrativos extras do DVD que em breve chegará às lojas. A exibição do show como especial de fim de ano do SBT está praticamente descartada porque exigiria muitas autorizações com os artistas que participaram do projeto. Foi uma bela homenagem a Hebe Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário