terça-feira, 30 de novembro de 2010

Inédito Efeito Borboleta 2 e clássicos do cinema estão em cartaz nesta semana

O SBT preparou uma seleção especial de filmes para esta semana. Confira o que vem por aí:

Poseidon - HD



Sinopse
Em pleno ano novo, o transatlântico Poseidon é atingido por uma onda gigantesca que o faz virar de cabeça para baixo em alto-mar. O desastre deixa poucos sobreviventes e, contrariando as orientações do capitão, um grupo liderado por John Dylan decide buscar uma saída. Além dos perigos causados pelos destroços, o grupo tem que se unir para enfrentar um possível naufrágio.


Cine Espetacular
30/11/2010 – Terça-feira | 23h00

Efeito Borboleta 2 - HD - Inédito




Sinopse
Nick Larson está super feliz por viver a melhor fase de sua vida, porém, tudo muda quando ele é chamado às pressas para uma reunião. Neste dia uma série de eventos é iniciada, culminando na morte de três pessoas que ele amava muito. Um ano depois, Nick descobre que pode viajar no tempo e mudar os eventos que o fizeram infeliz, mas "brincar" com o passado pode afetar diretamente o futuro.


Tela de Sucessos
03/12/2010 – Sexta-feira - | 23h00

A Noiva Cadáver - HD
Corpse Bride - EUA/2005 - Comédia - Livre (HD)


Sinopse
O jovem e atrapalhado Victor Van Dorst se vê obrigado a casar-se com Victoria. Embora nunca tenham se visto, se simpatizam um pelo outro no ensaio da cerimônia. Para treinar seus votos, Victor vai sozinho para uma floresta e lá, acidentalmente, se casa com a noiva cadáver, que o arrasta para o mundo dos mortos. Como Victor retornará para o mundo dos vivos?


Cine Belas Artes
04/12/2010 – Sábado 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário