quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

OFICIAL: Após deixar SBT, Hebe Camargo fecha contrato com a Rede TV!

Hebe Camargo fechou com a Rede TV!. Ao contrário do que muitos possam imaginar, a apresentadora não tomou nenhuma atitude intempestiva ao deixar o SBT após 25 anos.Ela já tinha um acordo prévio, “de palavra”, fechado com Marcelo Carvalho e Amilcare Dallevo, vice e presidente da Rede TV!, respectivamente.

Oficialmente, por meio de sua assessoria de imprensa, a Rede TV! nega a contratação.

O salário já está definido, bem como o dia de apresentação do programa de Hebe na nova casa –deve ser às segundas. Em 2011 a Rede TV! deverá ter presença menor de Luciana Gimenez na grade, uma vez que está grávida (de Carvalho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário