sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Exclusivo: Ator Brandon Routh fala de seus trabalhos em Chuck e "Superman - O Retorno"

Brandon Routh, que viveu o agente Daniel Shaw na 3ª temporada de Chuck – série exibida com exclusividade no SBT e que chegou ao fim nesta quinta, 27 de janeiro -, também interpreta Clark Kent em "Superman – O Retorno", filme em cartaz no Cinema em Casa desta sexta, 28.


O ator conta, em entrevista ao site do SBT, como foi sua transição entre o filme e a série da TV. "Vou ser bem sincero, não foi nem um pouco fácil. A televisão é um meio diferente. É realmente um desafio para os atores e para a equipe, porque você está em um ritmo muito rápido. Há muito pouco tempo entre os takes, para montar tudo, tem muito mais texto para decorar todo dia, além de toda a ação... Não há tempo para ensaiar. Então, todos têm que estar prontos e trabalhar de forma coesa. O programa funciona muito bem. Todo mundo sabe o que tem que fazer e todo mundo dá duro", revela.


Brandon fala também do clima descontraído nos estúdios da série. "O Zach [Levi - ator que interpreta Chuck] é realmente incrível com a quantidade de diálogo que ele tem e a quantidade de horas que ele trabalha. Ele trabalha mais que qualquer um de nós atores. Ele sempre chega ao set alegre, pronto para mais um dia e é sempre educado com todo mundo. E isso nem sempre é fácil. Às vezes, em Superman, eu provavelmente não era a pessoa mais agradável de se estar ao redor", brinca.

Tanto no filme como em Chuck, Brandon protagoniza cenas de ação. Mas o ator explica que cada trabalho foi muito diferente do outro. "Não tinha muita luta pra mim em Superman. Eu só apanhei na maior parte do filme! Para o voo você tem os arames - pelo menos foi bom pra isso. Eu sei tudo sobre vôo em arame, já sou até profissional (risos). Mas a parte da luta em Chuck foi novidade para mim. Tenho que fazer muito mais na série, e posso ver que estou melhorando. Eu tento não fazer feio como um altão sem jeito...", se diverte ao contar.

Os fãs que ficaram tristes com o fim da 3ª temporada de Chuck podem conferir o trabalho de Brandon Routh em "Superman – O Retorno" no Cinema em Casa desta sexta, 28 de janeiro, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário