domingo, 30 de janeiro de 2011

"Fiquei de saco cheio de cheirar e parei", diz Lobão a Marília Gabriela

O De Frente Com Gabi deste domingo, 30 de janeiro, no ar à meia-noite , recebe o cantor Lobão. Na entrevista gravada no Estúdio 1 do CDT da Anhanguera, o cantor fala sobre a carreira, a vida pessoal, o lançamento de sua biografia e as polêmicas que envolvem o artista.

Abaixo, algumas frases da entrevista:

• "Eu era o confidente da minha mãe";
• "Ela era desequilibrada mesmo (sobre a mãe)";
• "Eu era um menino supertímido";
• "Fiz questão de expor minhas falhas de conduta";
• "Fiquei de saco cheio de cheirar e parei";
• "A droga tem que ser liberada";
• "Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade";
• "Eu era o melhor amigo do Cazuza";
• "São Paulo é minha casa. Aqui a coisa é mais moderna";
• "Estou adorando ter 50 anos".

Lobão

Lobão

De Frente Com Gabi vai ao ar neste domingo, à meia-noite, no SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário