
O apresentador, que na primeira fase do novo programa do SBT tem a missão de ser o ombro amigo dos candidatos no teatro onde acontecem as apresentações, diz conhecer bem o clima de testes e saber como os participantes se sentem.
"Já senti na pele o que candidatos passam quando estão sendo avaliados. Ou você dança, ou você dança! A maioria das peças que fiz, entrei através de audições. Igual no programa. Você se apresenta no palco, com a cara e com a coragem. Para me preparar para algum teste, sempre faço aulas específicas. Já fiz de jazz à sapateado", conta o apresentador.
Quanto à coreografia mais difícil que precisou aprender, Beto aponta a famosa "Dança das Canecas" de "A Bela e a Fera".
"Eu fazia o Lefou e o Daniel Boaventura, o Gaston. Ralamos demais para aprender o principal número da dupla, em 3 meses de ensaios. Mas valeu a pena. Foram mais de 400 apresentações e sempre era uma festa.

A gente suava muito e voltava para o camarim feliz com a vibração do público, que recarregava nossas energias", diz Beto.
Em março, Beto volta aos palcos de São Paulo como protagonista de "O Fantasma da Máscara", adaptação para crianças do musical mais famoso do mundo "O Fantasma da Ópera".
"Espero poder dançar neste infantil que vou fazer este ano. Dançar é bom! Faz bem para o corpo e mente", conclui Marden.


Se Ela Dança, Eu Danço estreia nesta quarta, às 20h30, no SBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário