O e Frente Com Gabi deste domingo, 9 de janeiro, no ar à meia-noite, recebe Pe Lu e Pe Lanza, da Banda Restart. Os dois integrantes do grupo contam a Marília Gabriela como foi o começo de tudo e ainda falam sobre assédio, prêmios e futuro. Abaixo, algumas frases da entrevista: • "Sempre serei eu mesmo" – Pe Lu • "A gente tem um cuidado de irmão" – Pe Lanza • "A gente aprendeu a tocar ouvindo Aerosmith e Guns N’ Roses" – Pe. Lanza • "Nós somos muito brincalhões" – Pe Lu • "Nossos pais foram nossos primeiros fãs" – Pe Lu • "A gente já tocou em bar da Augusta [São Paulo]" – Pe Lanza • "O Brasil é um país colorido. Não deveria ser tão chocante ser colorido" – Pe Lu • "Não somos virgens" – Pe Lanza • "O rock sempre tem essa relação de amor e ódio" – Pe LuDe Frente Com Gabi vai ao ar neste domingo, à meia-noite, no SBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário