sábado, 29 de janeiro de 2011

Pesquisa aponta SBT em segundo lugar em Ribeirão Preto

O Ibope acaba de divulgar dados de audiência referentes à última medição na cidade de Ribeirão Preto, no interior de SP, e o SBT foi destaque, atingindo a vice-liderança local com 5 pontos de média, 6% a mais do que a terceira colocada e 10% a frente da quarta. Os dados foram analisados pegando como referência a semana de 22 a 28 de novembro, segunda-feira a domingo.

No domingo, o SBT chegou a atingir 8 pontos na média-dia, o dobro da terceira colocada. Destaques para o "Programa Silvio Santos", que fechou com 11 pontos de média, e o local "Programa Elias Matogrosso", que obteve 7 de média e 17% de share. Com esta pontuação, o SBT conseguiu boa vantagem perante a concorrência.

A próxima medição do Ibope na região acontece em meados de maio e o objetivo do SBT é manter o trabalho que a emissora vem desenvolvendo ao longo dos anos. “O carinho de Ribeirão Preto e região pelo SBT é muito grande e estar na vice-liderança local é um presente que recebemos do público com enorme satisfação”, agradece o diretor regional do SBT em Ribeirão Preto, Maurício Abravanel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário