sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Richard sai em busca da espécie mais bonita de perereca na Costa Rica

Na Aventura Selvagem deste sábado, 29 de janeiro, às 21h30, Richard Rasmussen encerra sua aventura na Costa Rica com a missão de descobrir qual espécie de perereca mais bonita que existe. E o que será que define a beleza de um anfíbio? Serão as cores, a delicadeza, os hábitos... Parece fácil, mas para quem ama os animais essa é uma tarefa bem complicada!

Na floresta, no meio de várias espécies, Richard encontra a perereca mais fotografada do mundo: uma bem verdinha com enormes olhos vermelhos.

Outros bichos interessantes cruzam a trilha do aventureiro. Um tatu-galinha, que não se rende facilmente, dá uma canseira tão grande na equipe que faz até o Richard tomar o maior tombo.


Os macacos-prego, muito inteligentes, também têm participação especial nessa aventura.

Richard mostra uma serpente com "sobrancelhas". Num tom amarelo forte, uma das mais lindas representantes dos répteis surpreende com seu olhar especial. Sobre os olhos ela possui uma pequena elevação que imita direitinho uma sobrancelha.

E para roubar de vez a cena, eis que surge a perereca mais bonita que existe. Isso na opinião do Richard, é claro! Ela é realmente encantadora e dizem que sua maior habilidade é dar saltos tão longos que chega a planar no ar.

Aventura Selvagem vai ao ar neste sábado, às 21h30, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário