sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"Entendo o que se passa na cabeça dos participantes", diz Beto Marden em entrevista

No comando do Se Ela Dança, Eu Danço, Beto Marden sabe exatamente o que se passa na cabeça dos candidatos que enfrentam os jurados do programa, já que além de apresentador, ele também é ator e já enfrentou diversos testes em sua carreira.

Em uma entrevista exclusiva, Beto contou como é o desafio de tentar confortar os participantes que não são aprovados e falou também de sua relação com a música e dança. Confira:

Como está sendo comandar o Se Ela Dança, Eu Danço?
Apresentar um reality de dança está sendo mais uma grande experiência na TV Mais Feliz do Brasil! Acredito no formato. É diferente de tudo que já se viu ligado à dança na TV aberta. Os artistas que dançam merecem este espaço e o público também.

Você arrisca uns passos de dança?
Gosto demais de dançar. Arrisco uns passos sim, mas sei dos meus limites (risos).

Qual o seu ritmo favorito?
Para ouvir é Jazz e Blues, para dançar, a música eletrônica me empolga. No lugar certo e com amigos de verdade, chego a dançar horas sem parar. Faz muito bem!

Já teve algum momento do programa que você considere mais emocionante?
Até agora, o momento mais emocionante para mim foi quando as meninas floridas sapateadoras depois de dançarem muito e esbanjarem carisma no palco, estavam sendo avaliadas e começaram a chorar antes do veredicto. Uma começou e depois outra, outra e de repente todas choravam ansiosas e com medo do João (risos). O choro, no final, se tornou um choro de alegria porque elas foram aprovadas. Eu aguardava lá fora com a professora delas. Foi emocionante.”

E engraçado?
O momento mais engraçado, sem dúvida, foi protagonizado pela Motorzinho. Como eu vivenciei, posso afirmar: ela realmente não parava de dançar nos bastidores! Muuuita energia! E no ar ficou divertido demais também.

Como é o comportamento dos participantes nos bastidores?
Ficam aquecendo o corpo, passando passos, alongando, ensaiando... E quando vai chegando perto da vez deles, a gente vê o nervosismo, mas o que mais me chamou a atenção foi o comportamento e educação dos dançarinos profissionais. Ensinados pela dança, eles são muito disciplinados.

Muito gente vem de longe para realizar o sonho na TV. Como você lida com essas pessoas quando elas são reprovadas, deixam o teatro e você é o primeiro com quem elas encontram?
Eu sempre espero a reação natural deles. Gosto de ouvir primeiro o que eles querem falar, depois pergunto o que me causa curiosidade, mas o meu objetivo mesmo é ser o ombro amigo, incentivar o sonho, fuçar nas histórias e representar o público de casa fazendo perguntas que os espectadores fariam.

Além de apresentador, você também é ator, fica mais fácil para entender o que se passa na cabeça dos participantes?
Comecei minha carreira no teatro musical fazendo testes. Entendo bem o que se passa na cabeça dos participantes. O nervosismo é inevitável, assim como o meu envolvimento. É bom assim. Fica tudo mais real e verdadeiro. Afinal, é um reality.



Se Ela Dança, Eu Danço vai ao ar às quartas, às 20h30, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário