sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Inveja? Record Entretenimento quer o Ganhador do "Cantando No SBT"

João Vitor, de 13 anos, foi o grande vencedor no programa "Cantando no SBT", encerrado na semana passada. Paulo Kalil, diretor de Entretenimento da Record, impressionado com o talento do menino, imediatamente iniciou negociações para a sua contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário