sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jequitimar vai sediar convenção de emissoras do SBT

O Hotel Jequitimar, no Guarujá, vai sediar a próxima convenção de emissoras do SBT. A data ainda não foi anunciada, mas o evento terá que acontecer necessariamente antes do aniversário de 30 anos, em agosto. Há uma grande expectativa em torno dos novos investimentos e de assuntos relacionados às afiliadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário