O Hotel Jequitimar, no Guarujá, vai sediar a próxima convenção de emissoras do SBT. A data ainda não foi anunciada, mas o evento terá que acontecer necessariamente antes do aniversário de 30 anos, em agosto. Há uma grande expectativa em torno dos novos investimentos e de assuntos relacionados às afiliadas.
"Há 6 Anos" Televisão,celebridades,seriados,filmes,novelas,noticias da TV."Quem Procura Acha Aqui!!!!!!"
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Jequitimar vai sediar convenção de emissoras do SBT
O Hotel Jequitimar, no Guarujá, vai sediar a próxima convenção de emissoras do SBT. A data ainda não foi anunciada, mas o evento terá que acontecer necessariamente antes do aniversário de 30 anos, em agosto. Há uma grande expectativa em torno dos novos investimentos e de assuntos relacionados às afiliadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário