Michel Teló participa do Cantando no SBT desta segunda
No segundo programa da segunda temporada do Cantando no SBT, Yudi e Priscilla recebem um convidado especial Michel Teló. O artista de "Fugidinha" se apresenta ao lado das crianças da atração.Continua também a disputa por uma vaga nas semifinais. Neste programa, dos 10 cantores, apenas três seguirão para a próxima fase. Não perca!Cantando no SBT vai ao ar às segundas, às 20h30, no SBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário