
A novidade surgiu ontem, no arbitral realizado na sede da Federação Paranaense de Futebol, com a presença dos membros da diretoria de cada time, que ouviram de três emissoras de TV o interesse em transmitir a Segunda Divisão. Bom para trazer jogadores de qualidade, melhor ainda para que os clubes consigam patrocinadores dispostos a ajudar a equipe e ter a marca divulgada na mídia.
Ao que tudo indica, a briga ficou entre a TV Educativa (governo estadual) e a Rede Massa (afiliada ao SBT). Ainda havia uma terceira emissora, mas essa já foi descartada, isso porque os jogos seriam transmitidos às 7h nas manhãs de sábados, o que não agradou aos dirigentes.
A Rede Massa deve mesmo ficar com os direitos, pois, segundo um dos dirigentes que participou da reunião, a emissora teria oferecido R$ 250 mil pelos direitos de transmissão, ou seja, R$ 25 mil para cada equipe.
Em entrevista a Folha de Londrina, o presidente do Nacional de Rolândia, José Danílson de Oliveira, confirmou o interesse na TV aberta devido a maior facilidade de um acerto com os patrocinadores. “Por enquanto não há acerto de valores, mas qualquer recurso que entrar é importante para as equipes. Além disso, se os jogos vão passar em televisão aberta, isso ajuda na busca pelo patrocínio, pois as empresas vão ter bem mais exposição”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário