domingo, 13 de março de 2011

São-Paulinos viraram corintianos em vinheta do SBT

O SBT botou no ar, durante o carnaval, uma vinheta com o dono cantando a marchinha "Coração Corintiano". Tudo bem, ele sempre foi. E a Analice Nicolau, ao lado, também é.

Mas Karyn Bravo e Carlos Alberto de Nóbrega, que aparecem animados, dançando no mesmo clipe, são são-paulinos.

Resta saber se a reunião desse grupo foi de propósito, provocação ou desconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário