
O autor Tiago Santiago foi ovacionado ao falar da nova produção. "Desde 1995 que eu queria falar sobre esse tema e agora estou tendo a oportunidade. Acho legal o Brasil saber um pouco mais sobre os anos de chumbo da ditadura militar. Essa novela vai ter bastante beijo na boca e ação. Vamos mostrar também que em todos os lugares existem pessoas do bem e do mal", comentou Tiago, que já tem 40 capítulos prontos.
Os protagonistas, vividos por Claudio Lins e Graziella Schmitt, terão uma linda história de amor. "Está sendo muito bom fazer essa novela. Vou viver uma líder estudantil, mas vamos mostrar muitas cenas de amor", destacou a atriz, que será Maria Paixão.
"Para viver o José Guerra eu me inspirei no meu avô Geraldo José. Ele era da Marinha, apoiou a revolução de 1964, mas quando a ditadura de instalou, ele largou as forças armadas. Essa é minha segunda vez como protagonista das novelas do Santiago", acrescentou Claudio Lins.

Isadora Ribeiro fará uma participação em cinco capítulos como uma diretora de escola. "Essa é minha terceira novela no SBT. O Tiago é maravilhoso e o texto dele é perfeito", disse ela. Já Lúcia Veríssimo, que interpreta uma jornalista revolucionária, comentou que não quer saber de novelas sem conteúdo. "Resolvi aceitar o convite pois se trata de um tema muito importante para a população. Não quero mais saber de fazer novelas que só mostram a beleza física das pessoas", completou Lúcia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário