quarta-feira, 20 de abril de 2011

Confira como foi o encontro de jornalismo do SBT SC

Cerca de 40 profissionais do departamento de jornalismo do SBT Santa Catarina, da sede e das seis sucursais (Joinville, Blumenau, Criciúma, Chapecó, Joaçaba e Lages), se reuniram no último sábado, 16/04, no Morro da Cruz, em Florianópolis, para seu primeiro encontro estadual de jornalismo.

Durante o encontro que também contou com uma palestra motivacional de Luiz Carlos Prates, o presidente do Grupo SCC, Roberto Amaral, expôs sobre o Sistema Catarinense de Comunicação (trajetória e metas para 2011). Já o diretor de produto do Grupo SCC, Roberto Dimas Amaral, falou sobre os novos projetos da emissora. São grandes investimentos tanto em sinal, como na qualidade da programação.

O diretor de jornalismo, Rodrigo Amaral, comandou o debate, além de falar sobre o novo manual de redação, dando dicas importantes para o trabalho de toda a equipe. Os apresentadores Moacir Oliveira, do SBT Meio Dia, e Marcelo Martins, do SBT News, também ministraram pequenas oficinas aos repórteres, produtores, cinegrafistas e redatores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário